julho 21, 2009

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

Um suspiro...
E ainda transpiro você.
Todo seu suor tatuado em meu corpo
Naquele luar que te refletiu em meu querer.
A noite pedia mais de nós
Poros, peles, desejos, beijos...
E à despeito, o senti no amor.
Como se colhesse as estrelas de um céu de sempre mais
Como sua criança amando meus olhos que ali eram perdidos.
E numa peculiaridade tão nua... crua... sua
Vi meu mundo complementar seus desejos
E seu pleno êxtase me fez sonhar
Para além do seu corpo, meu desejo gritante
Para além do seu dorso, meu abrigo constante,
Deleitados no céu de um só amor, sabor dos nossos segredos.
E sem saber de mais,
Sem precisar de mais,
Desenhei a certeza de estarmos predestinados a acontecer
Porque quando nossos olhos se encontraram,
Nos queríamos tão perto, nos amamos tão certos
Que toda espera se perdeu para aquém de nós dois.

2 comentários:

Vitor Andrade disse...

eu gosto do que você escreve, pq toca, de verdade! eu gosto de te ver apaixonada, de te ver sofrer de amor, de te ver bem resolvida. tudo resulta em coisas lindas, e eu fico me controlando pra num virar um chato.
rs
te amo, ta tudo tão lindo aqui!

Jaqueline Sousa disse...

E eu consigo sentir exatamente tudo o que envolve essas palavras, a verdade, a força que vem de dentro, com o forte intuito de além de sonhar acertar, de querer mais que tudo, receber proteção, cuidado, que o desenho saia da mente e se transforme na mais pura realidade; que cada toque, olhar, desenhe a expressão facial a cada encontro de intenso prazer.

Estranho seria se eu não pedisse que cada acontecimento fosse breve, que o tempo fosse generoso e se apaixonasse por uma data o mais breve possível, e nunca mais deixasse que a incerteza se tornasse companhia.

Te amo tanto, siamesa!
Torço pelo seu progresso, conquista, amor e vida!

Um beijo da sua irmã branca... =)